Coordenador de planejamento

Buscamos profissional com expertise em Planejamento Estratégico, criativo, antenado com as tendências do mercado e novas tecnologias, capaz de elaborar planos de comunicação, desenvolvimento de campanhas, apresentações e análise de dados.
É preciso ter um perfil estratégico com um olhar apurado para as tendências culturais e sociais, avaliando os impactos nas atitudes, comportamentos e percepções dos consumidores.

Responsabilidades:

  • Desenvolver projetos desde o entendimento do briefing, definição do problema, estudo dos mercados nacional e internacional, pesquisas comportamentais, geração de insights para a criação, até a construção e apresentação da solução mais adequada para cada caso;
  • Examinar os negócios dos clientes para conhecer suas marcas e entender seus objetivos;
  • Produzir planos coesos e inteligentes para trazer sucesso às ações de comunicação;
  • Identificar problemas em potencial e desenvolver maneiras de corrigi-los;
  • Encomendar pesquisas conforme necessário para informar a estratégia usando métodos qualitativos, como discussões de grupos de foco e entrevistas estruturadas, e métodos quantitativos, como perfis demográficos e questionários;
  • Identificar oportunidades e construir recomendações estratégicas e ações táticas;
  • Diagnósticos e Análises baseado em relatórios, dashboards de sentimento e informações sobre a marca;
  • Participar da criação de apresentações para clientes e prospects colaborando com o storytelling e estruturação;
  • Participar de reuniões com clientes e concorrências;
  • Transitar entre as diversas áreas dentro da instituição;
  • Analisar e supervisionar os resultados e KPIs das contas para criar melhorias nas estratégias;

Requisitos:

  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Experiência em planejamento estratégico e acompanhamento de resultados;
  • Experiência de gerência de equipes e projetos;
  • Conhecimento em projetos digitais;
  • Vivência em projetos multiplataforma;
  • Habilidade na construção de apresentações de alta qualidade.
  • Objetividade e senso prático Perfil analítico;
  • Experiência com mídias digitais, performance, programática e mídias sociais;
  • Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios;

Diferencial:

  • Inglês avançado

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *